sábado, 11 de agosto de 2012

Indefinição

                            Vou e volto. Vou e volto. Tédio me encobre. Que saudades do começo.
               Saudades dos seus olhos. Saudades da sua boca.
                                                                                  Vontade de ter suas mãos em mim.
                  Que faço com tudo isto que explode dentro de mim?
                                               Você não me diz que sim nem que não e me deixa na solidão.
                                     Que faço amor?
                   Ah...eu sei, disse que queria ser sua amiga. Como?
                                                       Não vou conseguir ser só isto?
                                 Que feitiço foi este que você colocou em mim?
                                                                 Me invade, toma conta da minha alma.
                    Me deixa prostrada no chão.
                                        Olhando o relógio, esperando um afago seu
                                                                     Não! Basta!
                                            Eu disse nada de migalhas!
                                                      Meu coração é tolo. Ele não escuta o que a mente diz.
                                           Já era assim.
                                                              Me perdi em você.
                             Tudo acabaria se você me desse uma simples resposta.
                                                                      Sim ou não.
                                       Amo ou não.
                                                           Quero ou não.
                                           Desejo ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário